Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ST. VINCENT…

 

Saimos de Bequia rumo à St. Vincent, a maior ilha de St. Vincent e Granadinas, onde está situada a capital, Kingston, são apenas 10 milhas e fizemos o percurso em 2h30 até o Blue Lagoon, que não tem nada de blue… rsrs, e fica bem ao sul da ilha.

Aqui uma marina de barcos para charter, ou seja, pra aluguel, são todos da marca Jeanneau, lindos e me parecem muito bem cuidados.

DSC00849

Mais tarde, resolvemos ir pra Kingston por terra, conhecer a capital. Saimos até a estrada onde passam transportes coletivos, que aqui são feitos por vans particulares… a pior viagem de nossas vidas!!! Além da infame mão inglesa, a ilha é muito acidentada, cheia de curvas fechadas, como uma serra, um sobe e desce sem parar, uma curva atrás da outra e pra completar o cenário de filme de suspense e terror o motorista era um maluco… crazy!!! Corria muito e fazia ultrapassagens arriscadas, uma hora ele entrou em alta velocidade numa biboca pra cortar caminho e eu achei que seria o fim… Aff! mas se estou contando essa história é porque não foi… mas que até os meninos quase se borraram… ahh… foi por pouco! O Fer mesmo disse que nunca passou tanto medo dentro de um carro. Conclusão: Van de maluco, NUNCA MAIS… NEVER MORE!!!

E pra ajudar Kingston, não tem nada de mais… tem é de menos, muita gente mal encarada e pouco simpática. Vamos cair fora daqui brazucas!!! Bastou o passei de van…

DSC00851

No outro dia… rapamos fora pra Wallilabou, ainda em St. Vincent.

DSC00854

DSC00857

DSC00863

Adeeeeeus!

3 comentários:

Vani Lamberti disse...

Vcs são msm louquinhos,não!!!!!!Ficar andando com esses doidos que não tem amor a vida!!!!!!!Tomem cuidado pessoal, não topem qualquer coisa, aventuras tem limites!!!!!bons ventos Bjs mae

Anônimo disse...

Prezado Cmte Fernando; eu também amo a minha sogra.... Abraço forte e Bons Ventos. Continuo acompanhando voces pelo Caribe.

Gunnar Hansen
Veleiro Tagus

Diario de um Sonho disse...

Olá,
Tambem já acontecceu conosco chegar a um logar e sair 2 horas depois,acho que faz parte da vida de um navegador.
Abraços
Rui e Lena