Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





segunda-feira, 3 de outubro de 2011

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO ANTES DA LARGADA

Bom gente... depois de um longo tempo em silêncio (se não fosse pela minha mãe mandar algumas noticias...rsrsrs), voltei!!! Uma viagem como essa onde passamos por lugares distantes, corremos o risco de ficar sem sinal de internet, foi o que aconteceu enquanto estávamos em Noronha... mas vamos lá!
A largada da Regata foi no dia 24/09, mas o jantar de confraternização dos velejadores foi no dia 22/09... ainda bem, porque se fosse um dia antes não largariam nem metade dos veleiros... aff! Eita povo que gosta de uma confraternização, isso acontece o tempo todo, com ou sem programação.

 No dia do jantar, pra nossa surpresa, encontramos andando pelo Cabanga, o amigo Marcelo que tem o veleiro Joe no Refugio das Caravelas, em Paraty-RJ, onde fica o nosso, ele veio pra fazer a Refeno tripulando o veleiro Ardentia, foi muito legal encontrá-lo... uma alegria!

 Olha nós aí... prontos pra enfiar o pé na jaca, ai meu Deus!

 Nós e a tripulação do Allegro, Daniel e Marcão... como a nossa viagem é muito parecida nos encontramos em todos os portos... muito bom! Eles são ótimas companhias.

 Jonas, Renato e Cristiano... tripulação do veleiro Equador (eles competem com a gente... vixi!) Heheheheheh...

 Essa é a Marta do veleiro El Duende Cuarto, espanhola e viaja com o marido Enrique.

 Festa linda, boa comida, boa bebida, boa musica, ótimas companhias e o pessoal muito animado. Hummm... essa combinação pode ser explosiva! Eita!

 Marquinho, que conhecemos em Salvador, tava lá pra fazer a Refeno no veleiro Sonho.

 Dudu, também conhecemos em Salvador, comandante de um mega barco chamado Amazonas, gigante e lindíssimo!

 Rubens e Rita, de Ilha Bela-SP, são do veleiro Doris, um barcão de aço muito bonito, eles são muito animados, Rita canta muito bem e sempre que rola um violão ela dá uma palhinha.

 Jonas, esse foi adotado por todos, o moleque tem 16 anos, muito gente boa, o pai o liberou pra fazer a regata e está no veleiro Equador, o menino é bão no que faz e conquistou à todos... ele me lembra muito o meu primo Tiago, filho da Kátia.

 Ivan, o velejador mais estudioso que conheci, onde quer que ele esteja está com um livro estudando pra prova de capitão, esse vai conseguir a carteira, tenho certeza. E Serginho, o boa gente do veleiro Alucinante (adoro nome de veleiros... legal né!)

 Fausto do Guruça Cat, com Daniel e Fer... só no espumante!

 Esse é o argentino Augusto, do veleiro Whippet, como vocês podem ver eu estou tomando água.

Guta, eu, Martha e Sueli... a festa acabou lá dentro, mas... pra tristeza de nossos figados continuou lá fora... ai ai ai!
Bem, no outro dia uma ressaquinha básica... nada que um miojo e muita água de côco não resolva. Ainda bem que tinhamos um dia pra curar a ressaca antes da largada... na minha opinião esse tipo de festa antes da regata deveria ser proibido... rsrsrsrsrsrsrs!

Um comentário:

coisas de filo disse...

TATA QUE INVEJA DESSE LUGAR VIU.. E ALÉM DE OTIMA ESCRITORA VC ESTA OTIMA FOTOGRAFA, SUPER CRIATIVA.. AMEI! BJOS E BOA SORTE PRO CASAL