Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





quinta-feira, 15 de setembro de 2011

OPERAÇÃO DOCAGEM

Essa operação foi trabalhosa, tivemos que tirar o barco da água para dar manutenção na rabeta. Um alarme que indica que entrou água na rabeta começou a disparar... e aí você já viu né... pulga atráz da orelha.

Olha ai o Andante, parecia mais um peixe fora d'água. Ficamos a bordo mesmo com o barco docado, a Bahia Marina tem uma ótima estrutura, conta com vários restaurantes, bons vestiários, segurança, só que, com o barco fora d'água não podíamos usar o banheiro e... detalhe, esse pátio fica fechado à noite e ás 22h (toda noite) eles trancam os portões e soltam dois cachorros gigantes que ficam de guarda a noite toda... rsrsrsrsrs, ou seja, ficávamos ilhados até às 7h da manhã... Aff! Na hora de descer dava o maior medo de encontrar as feras ainda soltas.

 Olha só o que encontramos bem encaixadinho na entrada de água da rabeta... uma agulha de madeira para rede de pesca, é mole, ela parecia fazer parte da rabeta.

 O Marcelo, mecânico, nos levou pra almoçar na casa dele. Na foto, D. Dalvina, Fernanda, Marcelo, o Fer e eu.

 Nos serviram um banquete... Meu Deus!

 Mas tenho que confessar que o doce de leite, na hora da sobremesa, foi demaaaais! O doce vem lá de Remanso, cidade natal de D. Dalvina, sogra do Marcelo. Ma-ra-vi-lho-so!

Aqui na Bahia é assim! Uma hora você não conhece ninguém, na outra você ja está almoçando na casa de um amigo... assim é o baiano Marcelo, gente boníssima... mas como diz o Fernando, meio enrolado... rsrsrsrsrsrs. Eita Marcelo, eu não ia ficar sem tirar uma, não é mesmo?
Depois de tudo isso, serviço feito, barco na água, aff... até que enfim... barco não foi feito pra ficar fora dela! Tuuuudo certinho.


2 comentários:

Vani Lamberti disse...

Ai meu Deus me deu vontade comer esse doce de leite, e agora!!!!!
Vê se para de fazer propaganda, as lombrigadas ficam todas alvoroçadas...rsrsrsrsrsrsr
Legal as postagem.....bjs amo vcs Mae

Airton Junior disse...

Que almoço bauumm einn!!1