Você verá que a emoção começa agora...
Agora é brincar de viver!
(Guilherme Arantes)





terça-feira, 23 de agosto de 2011

DESPEDIDA DE STO ANDRÉ-BA

Ultimo dia em Santo André-BA.

Recebi a visita da Laurinha no Andante, filha dos donos do Restaurante Gaivota.

Depois da ressaca e da quebradeira, só suco... rsrsrsrsrs. Ah... a Laurinha, menina esperta, conseguiu uma manicure pra mim, ela veio até o restaurante fazer a minha mão.
Eta lele! Pra quem achava que eu iria virar uma caiçara... rsrsrsrsrs. Pelo menos por enquanto, tô conseguindo manter...

Depois de comer um Robalo delicioso, demos inicio aos preparativos para a nossa partida.
Dessa vez quem preparou o rango da travessia foi o Comandante, Jerimum com Jabá, mais conhecido por nós paulistas com Abóbora com Carne Seca, uma farofinha com bacon e cebola e um arrozinho com temperinho da D. Vani. Huuuummmm... ficou bom!

O Molina aproveitou pra dar uma morcegada e contar alguns causos...

Enquanto eu mantinha vocês informados atualizando o blog.

Jantar de despedida no Restaurante Gaivota, que lugarzinho delicioso, comemos um maravilhoso Strogonoff de Camarão. Hummm!

No outro dia às 9h da manhã partimos para Salvador, valeu à pena ter parado por aqui, lugar lindo ainda pouco desbravado, pessoas acolhedoras e sempre com um sorriso no rosto. O Comandante fez questão de nos apresentar esse lugar... e acertou em cheio, ficamos encantados... super passeio. Mas como tudo que começa... acaba, por hora nossa visita terminou. Até a volta Santo André, Arraial D'Juda, Trancoso... Porto Seguro, Restaurante Gaivota... Aff! Já deu saudade!




5 comentários:

Meire Dias disse...

Paulinha, conheço um pouquinho de Porto Seguro, realmente é um lugar muito bonito e aconchegante, mas tenho certeza que nesta nova etapa, vcs encontrarão lugarea ainda mais paradisiacos! Boa Viagem e tô aqui, viajando com vcs.Beijo grande :)
Meire

Vani Lamberti disse...

Acompanhando vcs e vendo as fotos e a narração da Paula,as vezes me sinto ai junto com vcs.
Vcs estão de parabéns, souberam, se equipar de instrumentos, que nos proporciona esse prazer....bjsss... Deus os abençõe
mãe

Cesar e Glaucia disse...

Olá!
Parece que foi ontem que tivemos a oportunidade de presenciar a partida pra essa grande aventura. Pode parecer bobagem, mas foi difícil conter as lágrimas, mesmo sem conhecer vocês tão bem, além daquele churrasquinho no Refúgio junto com os "sangues bons" de seus familiares e amigos.
Eu e a Gláucia estamos torcendo e curtindo sua viagem, e contando os dias, e pedindo aos Deuses, para que tenhamos a mesma "sorte" um dia!
Bons Ventos!

Anônimo disse...

Forte abraço aos Andantes !!


Sombra

Mary Figueiredo disse...

Paula e Fer..nossa que saudades...
fui no bar me despedir ,mas ja estavam em casa arrumando as malas.
Boa sorte e que Deus lhes proteja e acompanhe vcs..

adooro vcs..beijão

Vendo aquela foto da unha eu me lembrei de quando ia inaugurar o bar de Jau,que vc tbm não estava tendo tempo..ai vc foi em uma manicure 6 hrs da manhã,deitou na mesa dela e mandou ela fazer sua unha rsrsrs..bons tempos,muitas saudades de vcs...